GRUPO LINK DUÍLIO PRODUÇÕES OFERECE BOLSAS DE ESTUDO PARA ENSINO SUPERIOR

Luanda - Mil bolsas de estudo comparticipadas para o ensino superior destinadas a apoiar jovens de famílias carentes ingressarem na Universidade de Belas (Unibelas), no académico 2021/2022, foram disponibilizadas pelo grupo empresarial Link Duílio Produções.
25-08-2021
some img

Trata-se de uma iniciativa enquadrada no programa de responsabilidade social, em apoio as acções do executivo no domínio da formação académica e técnico profissional dos jovens.

 

A acção resulta de uma parceria de sete anos entre a Link Duílio Produções e a Unibelas, cujo principal objectivo é conferir aos jovens a oportunidade de realização do sonho académico.

 

Cada beneficiário terá de pagar apenas 50 por cento do valor normal da propina e a outra parte será subvencionada pela referida instituição de ensino.

 

De acordo com o CEO do grupo, Link Duílio, este programa de concessão de bolsas irá continuar e prevê contemplar diversos jovens, em todo país, com oportunidades de ensino.

 

“Este projecto não pode parar. Acredito que a maior riqueza de um homem é a sua formação. Por isso, vou continuar a apoiar todos aqueles que vêem nos estudos o caminho para o seu desenvolvimento em todos os níveis”, afiançou.