BOLSA PRA ESTÁGIOS PARA JOVENS MULHERES

O MAPTSS está a oferecer estágios profissionais a 180 jovens mulheres do Cazenga Se tens entre 18 e 30 anos, já fizeste um curso técnico profissional, e queres ganhar experiência para aumentar as tuas chances de conseguir um emprego, candidata-te no Centro de Formação do INEFOP do Cazenga. O programa de estágios tem o apoio do PNUD, da UNICEF Angola e financiamento do Norwegian Embassy in Luanda, Angola
Chevening

Bolsas de estudo British Chevening no Reino Unido para estudantes internacionais Deadline: 2 Nov 2021


As bolsas Chevening são o programa global de bolsas de estudo do governo do Reino Unido, financiado pelo Foreign and Commonwealth Office (FCO) e organizações parceiras.

 

O programa oferece prémios a académicos de destaque com potencial de liderança de todo o mundo para estudar para um mestrado em qualquer assunto em qualquer universidade do Reino Unido.


Serão oferecidas cerca de 1.500 bolsas em todo o mundo e são destinadas a cidadãos de países elegíveis para Chevening (Consulte o site oficial para obter a lista completa de países elegíveis para bolsas Chevening).


Valor da bolsa / inclusões: Uma bolsa Chevening normalmente cobre as taxas de ensino universitário, um subsídio de subsistência mensal, uma passagem aérea de retorno em classe económica para o Reino Unido e subsídios adicionais para cobrir despesas essenciais.


Elegibilidade: Para ser elegível para uma Bolsa Chevening, você deve:


• Ser cidadão de um país ou território elegível para o Chevening.


• Retornar ao seu país de cidadania por no mínimo dois anos após o término da bolsa


• Ter concluído todos os componentes de um curso de graduação que permitirão que você obtenha entrada em um programa de pós-graduação em uma universidade do Reino Unido no momento em que enviar sua inscrição. Isso normalmente equivale a um diploma com distinção 2: 1 de segunda classe superior no Reino Unido, mas pode ser diferente dependendo do curso e da universidade escolhida.


• Ter pelo menos dois anos (equivalente a 2.800 horas) de experiência profissional.